quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Penteados para cabelo curto

   Amanhã eu tenho o casamento de amigos muito especiais... Estou super ansiosa com a cerimônia e a festa, tenho até certeza que eu vou chorar!
    Queria ir bem bonita, encontrei um vestido que não me servia mais e ficou super certinho. Mas e cabelo? Fazia tanto, mas tanto tempo que eu não tinha um cabelinho assim. Ou eu fazia uma escova chapada ou coque rosquinha. E fiquei boa nisso, comecei fazendo uma rosquinha básica e olha só esso último coque que eu fiz:
  

   Ficava bom né?
   Bom, vou ter que tentar jeitos novos de arrumar o picumã. Hoje eu testei a chapinha já tradicional, sem mistérios, mas aproveitei pra testar dois penteados:


   Demorei horrores, mas até que ficou bom. O outro que também é bem fácil de fazer é esse, um pouco mais tradicional, pelo menos pra mim:


   Amanhã eu tiro uma foto daquele que eu for, porque como hoje foi só um treino eu não fiz um acabamento tão bom.
   Para quem está procurando idéias de como arrumar o cabelo curto para uma festa eu recomendo procurar foto de duas atrizes que são ótimas inspirações. Primeiro a Keira Knightley:


   Se entrerem nesse link verão que ela está com o cabelo curtos, mas que ainda assim consegue deixa-lo dessa forma. Eu gosto bastante do Tumbrl que alguns fãs montaram, tem fotos lindas por . Bom, a segunda atriz que quase sempre está com os cabelos curtos e varia nos penteados nos grandes eventos é a Marion Cotillard:


   Eu gosto muito de entrar no site dela e ver as fotos para ter algumas idéias. Também pesquisei por maquiagem, mas ainda não decidi, tô vendo alguns tutoriais, mas depois eu faço um post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...