domingo, 11 de novembro de 2012

Esmalte da semana: Phallic

   Fazia algum tempo que eu não mostrava o esmalte que eu estava usando. Mas esse eu preciso mostrar, achei tão lindo!


   Eu nunca tinha usado um esmalte da Illamasqua e fiquei impressionada. Eu adoro as fotos das campanhas de Make dessa marca inglesa, olha só:
 


   Bom, e o esmalte? Ele é muito fácil de passar, limpa muito rápido, sério, a manicure fez tudo tão fácil por conta da qualidade do esmalte. Por fim, preciso dizer que ele foi o esmalte que secou mais rápido que eu já usei.


   Eu tentei tirar a foto de vários jeitos, mas minha câmera não colaborou! Queria mostrar o brilho que esse esmalte azul escuro possui, por isso vou pegar uma foto do site da marca pra exemplificar melhor:


   Ele tem um acabamento brilhante lindo e nem precisa passar um extra brilho por cima.


   Antes de acabar eu queria mostrar meu anel relógio que fez sucesso lá no salão. Eu comprei lá em BH e é muito legal porque é igual a um que eu mostrei aqui no blog no ano passado.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando eu mesma não faço eu vou ao Luminus Hair que fica no shopping Santa Ursula, ele fica aberto de domingo e durante a semana até as 10 da noite. As meninas são ótimas, altamente recomendadas.

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...