sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica para Ribeirão!

   O Fashion Bazar é um acontecimento! Anos atrás ele acontecia lá na Recra, sempre. Depois ele foi mudando de lugar e de vez em quando eu via uma faixa, mas aí ele já tinha acontecido, sério mesmo, eu ficava chatiada...
   Mas e quando eu ia? Avisava as meninas da faculdade, supervisora, irmã! A gente se encontrava na porta da Recra e se acabava. Lembro que eu comprei uma sandália por 19,90 e o preço original era por volta de 120,00 reais, isso há 10 anos atrás!


   Fica aqui o convite, vale muito a pena ir! Esse Espaço Parthenon fica lá no final da Independência, depois que passa a Faap, ao lado do Hospital Especializado. Vale ainda ressaltar que eu peguei esse flyer no blog da Lilian, que mudou de endereço e está ainda mais chique! www.acessorizesse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...