domingo, 30 de dezembro de 2012

Dica: Sapateira

   Queria mostrar um dos meus presentes de Natal, mas mais do que presente, é uma dica. Só estou postando agora porque o pedido chegou depois do dia 25, então os presentes foram entregues depois, mas segue a dica:


   Alguém conhece a Conforto Online? Eu já tinha visto algumas dicas em vários blogs, mas só agora no fim do ano que resolvi xeretar o site. Quanta coisa boa e preço bacana! Tava vendo agora que eles estão com frete grátis; demora mas chega! Bom, o marido me deu duas sapateiras de presente, elas chegam em caixinhas bem protegidas:


   Daí você olha a foto e pensa "legal", é, bem legal, mas nada parecido com a sapateira real.


   Eu aproveitei para colocar os sapatos que eu mais uso para trabalhar. O tamanho é bacana, os sapatos cabem direitinho e a altura é exata para caber embaixo da cama. Se vocês não têm muito espaço, o que é o meu caso, é uma mão na roda. Eles ficam protegidos e fáceis de serem guardados.


   No primeiro eu coloquei só sapatilhas e nesse segundo os tênis e oxfords, que também couberam bem. Agora ficou muito mais fácil de organizar e selecionar sapato para ir trabalhar, até porque alguns ficavam no fundo do armário e eu mal usava. Vou aproveitar que entrei de férias e vou organizar algumas coisas em casa, vou mostrando aqui também. É gostosa essa sensação de arrumação pronta, uma coisa a menos para 2013!
   Enfim, valeu o investimento, não fica igual ao que você esperava, mas a funcionalidade é o que importa!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...