quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Esmalte da semana: Beterraba

   Como foram de Natal? Posso dizer que eu sai da dieta...que vergonha!
   Na semana passada eu consegui um horário para ir à manicure. Como foi de última hora eu não levei nenhum esmalte (sempre tenho alguma na bolsa) e acabei usando o que tinha por lá. Eu queria uma cor bem escura, quando eu era adolescente vivia misturando o café com rebu e resolvi fazer uma versão moderna. Passei duas camadas de preto da Beauty Color e uma do Beterraba da Impala:


   A cor ficou bem parecida mesmo, um tom vinho bem escuro, o Beterraba não é bem uma cor e sim uma cobertura vermelha meio transparente. Parece sem sentido, mas é isso, precisa de uma cor bem forte por baixo para que possa aparecer o tom avermelhado do esmalte, olha só:

   Tinha acabado de fazer, deu para perceber, né? Mão brilhando por conta de óleo secante é o fim, mas é que tinha ficado um brilho tão bonito que eu queria mostrar. Bom, daí no dia seguinte o brilho foi todo embora, mas o esmalte ficou por 6 dias:


   Sei que a foto está escura, mas eu queria mostrar como não havia lascado nada, embora eu lave bastante louça e andei esquecendo de usar as luvas em alguns dias, ele se manteve firme e forte por 6 dias. Hoje ele começou a lascar em duas unhas só.
   Enfim, o brilho não durou, mas o esmalte como um todo sim. Vi em outros blogs que essas coberturas da Impala são assim mesmo, perdem o brilho, mas são duradouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...