terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Look: 10 anos juntos

   Ontem eu e maridão comemoramos 10 anos juntos, entre namoro, noivado e casamento. Viva! Sendo assim eu quis trabalhar fazendo uma pequena homenagem a esse dia, vamos ver o look?


   Mas Madame que foto horrível! Pois é... Tirei essa foto lá na academia, mas que nos próximos meses o marido não poderá tirar as minhas fotos e como já fazia um tempo que eu não mostrava um look por aqui eu fiz assim. Vamos aos créditos?
  • Colar do Brechó eu já fui assim,
  • Camisetinha da Full Store,
  • Cinto da Pink Bijoux,
  • Skinny (mega achado) da Renner,
  • Slipper da Full Store
   A calça mega achado foi bem baratinha, e eu tava precisando de uma calça nova, afinal as minhas mais antigas ainda não me servem e as mais novas estão bem grandes. Talvez não dê para perceber, mas eu já perdi mais de 10 kilos e as vezes eu me visto ainda tentando esconder as gordurinhas. E assim, eu adorei esse look, super aprovado para trabalhar no hospital. 


   Eu quis mostrar a minha bolsa vermelha linda que a sogra trouxe da Itália, mas vou deixar isso para outro post em que vou escrever sobre essas maxi bolsas. Eu vou mostrar melhor esse meu slipper com spikes, credo quanta palavra em inglês!


   Ele é tão mega absurdamente confortável que é quase impossível acreditar que eu possa ir com ele para o hospital. Tão macio... E falei mal de slipper, disse que não gostava, mas depois que eu provei um eu só pensava em ter outro e sentir que eu estava trabalhando de chinelo.
   Ok, eu falei do look, mostrei o sapato, mas e a homenagem aos 10 anos juntos?


   Essa é a estampa da camisetinha que eu tava usando. Eu adoro corujas e lá na faculdade existem muitos ninhos de coruja buraqueira, até mostrei algumas que eu encontrei um dia saindo do trabalho. Bom, foi na faculdade que a gente se conheceu, o símbolo da Filô é uma coruja, ele sempre me dá corujas... Que venham mais 1000 anos.

6 comentários:

  1. Amei o look! Essa sliper é linda d+!! E as corujas então? Adorei! Parabéns pelos 10 anos! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! E olha, além de lindas (slipper e camiseta) elas são muito confortáveis!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!
      A camiseta é fofa mesmo, tinha uma de gatinhos também, mas não resisti ao charme corujistico dessa...

      Excluir
  3. Ah sua lynda! Ficou lindo as corujinhas Filô com o colar pink!! Parabéns para o casal lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você, voltando pra terrinha será presença constante aqui nas inspirações e nos looks do dia viu!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...