domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais um daqueles looks de dia longo

   As vezes algumas coisas se repetem, eu estar sem tempo, o dia estar corrido e eu ter que ficar 14/15 horas com a mesma roupa. Sendo assim, vamos a mais um post de um look de dia beeem longo.


   Essa foto foi tirada quando eu estava saindo do prédio da saúde mental semana passada. O engraçado é que não ia ser um look do dia, mas tanta gente elogiou, disse que eu estava elegante de pantalona, que eu resolvi pedir pra psi amiga tirar essas fotos lá no corredor mesmo. Nessa outra foto dá para ver todos os elementos:


   Vamos aos créditos?
  • Regata da Mariláh,
  • Casaqueto da Zara,
  • Pantalona da Acessório (uma saudade)
  • Sapatilha da Santa Lolla
  • Bolsa da Itália
  • Relógio que era do meu pai
  • Colar de Rosa da Elemento Sutil
   Eu não lembro dessa sapatilha ter aparecido por aqui antes. Eu a comprei já faz um tempo e uso muito! Ela tem um efeito metálico bem bonito, além de ser muito confortável, perfeita para um dia de trabalho.


   Não é só porque o dia seria muito comprido que eu tinha que ficar mulamba né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...