domingo, 9 de dezembro de 2012

Vídeo interessante e emocionante

   Enquanto eu procurava o vídeo com a cena do Ryan Gosling para o post anterior eu achei um outro vídeo bem interesante. São 50 cenas de tocar o coração, todas retiradas de filmes, desde atuais até mais antigos.


   Eu sou completamente fascinada pelo cinema, acho que ele ajuda muito desde a pensar melhor até a expurgarmos sensações e emoções ainda não pensadas. As vezes a gente precisa ver alguém chorar pra conseguir identificar que está triste e que também pode chorar. Eu me acabo com a cena de Up. Nesse vídeo são algumas das 50 mais conhecidas, mas eu senti falta de Filadélfia, I'm Sam, Eu sou a Lenda...São tantas né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...