sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cadeados de amor e outras coisas

   Ontem foi Dia de São Valentim, Dia do Amor, ou comemoração do Dia dos Namorados mundo afora. Cada um tem uma forma de demonstrar o amor né, mas algo que eu tenho visto cada vez mais são os tais "cadeados do amor". Ninguém sabe ao certo quando começou, mas em várias cidades européias é possível encontrar as pontes dos cadeados. Em algumas já nem é possível colocar, sobrando para qualquer lugar próximo a função de prender o amor. Essa foto eu tirei em Florença no ano passado, ao lado da Ponte Vecchio.


   Lotada! Em algumas cidades, como Roma, eles vem sendo retirados periodicamente, o que não adianta muito porque sempre vem turista e coloca um novo cadeadinho. Em Paris até multa já vem sendo aplicada para quem prender o seu cadeado na Ponte das Artes. Logo agora que eu ia prender o meu! Sim, essa é uma das atividades que tem tomado meu tempo, organizar uma viagem para a França agora no início de abril (um trabalho para apresentar no congresso da Associação Europeia de Psiquiatria) com 3 dias em Paris. Tenho vários posts para fazer sobre o que fazer, comprar e organizar até lá!
   Deixo por fim o vídeo que eu fiz com o marido no ano passado, au revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...