quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Camisetas Gag

   Ando com tanta coisa para fazer, algumas eu vou contar aqui mais para frente, outras são em relação ao trabalho no hospital e consultório. Acabou que eu abandonei um pouco o blog, mas aos poucos eu volto a postar com mais frequência.
   Hoje eu quero mostrar uma compra que eu fiz e não gostei muito. Quer dizer, estou ambivalente com a compra. Vocês conhecem a Gag Store? É uma loja de camisetas que tem as melhores estampas que eu já vi. Tem de tudo, cinema, quadrinhos, seriados, músicas, enfim, um arcabouço nerd sem fim. Para vocês terem uma idéia, as minhas últimas favoritas foram essas duas:


   São ótimas, né? Daí eu pedi uma pra mim e outra pro marido, isso foi no início de janeiro. Eles avisaram que a postagem demora, que o modelo que eu pedi estava em pré-venda, foram extremamente educados quando eu perguntei quando a camiseta seria postada, enfim, o serviço de atendimento é nota dez, mas é um pouco frustrante esperar tanto tempo pela camiseta e quando ela chega não é bem o que você está esperando. 


   Essa foi a que eu comprei pra mim, duas coisas que eu adoro, Hobbits e uma referência beatlemaníaca. A decepção ficou por conta do aspecto envelhecido da cor da camiseta, sei que pode ser um charme e tal, mas eu esperava uma cor mais forte. Outra coisa foi a qualidade da malha. Já comprei camisetas mais baratas com a malha melhor. O preço é bom sim (R$ 36,00), mas eu esperava mais, vai entender. A que eu comprei pro marido foi essa:


   Como eu disse, o preço é bom, a malha é mais ou menos e demora pra chegar, mas eles deixam isso avisado desde o início. Pode ser chatice minha, mas acho que eu esperava essa camiseta, dessa cor...


   ...chegar na minha casa, mas daí depende de cada um, pode ser que alguém tenha tido uma experiência melhor com a loja.

2 comentários:

  1. qual o nome dessa malha da camisa? estou muito interessado em comprar nessa loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olas! Não tem nada descrito na etiqueta. A malha é boa sim, mas mande um recado para o pessoal de lá, eles sempre respondem muito bem!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...