domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dica para Ribeirão: Bazar Carol Gregori


   Dias atrás eu recebi um e-mail com a seguinte imagem:




   Eu me interessei na hora! Já tinha falado dessa loja outras vezes aqui no blog e toda vez que eu uso alguma coisa de lá recebo elogio, pela peça ser muito bonita e tal. Na hora mandei um e-mail para a Letícia e marcamos um horário para eu ver o que ainda tinha. 
   Precisei marcar hora porque a loja fechou, ela está liquidando as bijus e logo irá abrir outro negócio no mesmo ramo; logo Ribeirão terá novidades... Pedi para fotografar o que ainda está na promoção:


   Tem carteira de couro, carteira mágica e porta iPad, tudo muito barato.


   Os colares então, nem se fala. Eles são super bem feitos, as pedras são lindas e os cristais tem um brilho absurdo, e todos por 29,90. Quase tive um troço. Comprei pra mim, minha mãe e irmã! Elas adoraram...tinha um que eu me lembro bem que custava quase 200 e eu levei por 29,90!!! Tinha esse modelo aqui que eu tanto gosto ainda lá à venda.


   Os brincos também são lindos e eu esqueci de fotografar os anéis... Mas vamos ver o que eu acabei levando pra casa?


   Um brinco swarovski lindo, uma pulseira que quase foi sequestrada por uma amiga na hora em que a viu, quatro colares e uma correntinha de gaiola! 
   Ótimo investimento, e, para quem quiser marcar uma hora com a Letícia é só escrever um e-mail: letticia154@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...