sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana: Kiko Milano 342

   Faz algum tempo que eu não mostro o esmalte...sorry! Semana corrida demais, esse ano já começou no bafo, nem postei nada! Mas vamos ver a cor linda que eu to usando?


   Parece o Hippie Chic da Colorama, mas é um Kiko. Eu gosto tanto desses esmaltes, olha que já faz um ano que eu os trouxe e não parece, nem endureceram nem nada. E o brilho?


   Esmalta super fácil, não faz bolinha e seca rápido. Uma maravilha! Última foto pra vocês verem como a cor fica bem uniforme com duas camadas.


   As vezes acho que eu deveria ter trazido mais esmaltes da Kiko! O investimento é pequeno, a cor é fantástica, dura pra caramba e bem fácil de se encontrar na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...