segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana: Mon Cherry

   Esse esmalte eu comprei numa mega promoção e fiquei preocupada porque ele sempre ficou no fim da fila na hora de escolher uma cor. Explico. Paguei bem pouco nesste esmalte da Revlon e sempre acabava escolhendo cores mais diferentes para esmaltar do que esse vermelho bem aberto.


   Viram o estado do vidrinho? Mas a validade do esmalte é até 2015. E olha, vou usar muito ainda. É fácil de esmaltar, limpar e seca bem rápido. E, quando eu fui comprar não me atentei a este adesivo vermelho em que dizia que após secar ele exala um perfuminho.


   E olha o tamanho do aviso! Felizmente o perfume de chiclete é bem leve e só se você ficar encostando no nariz é que irá sentir. Ainda bem, senão ficaria com dor de cabeça... Enfim, é uma cor bonita, mas sem nada demais. Alias, eu achava que ficaria mais puxada pro cereja, mas ele ficou mais aberto. A duraabilidade tá ok, 4 dias e nenhuma lasca. Tenho me dado muito bem com os esmaltes da Revlon, só acho que infelizmente aqui no Brasil ele custe mais caro do que eu gostaria.

2 comentários:

  1. Vc já usou os da Loreal? Sempre comprava Revlon em viagem, o preço é justo e as cores lindas... Aí minha mãe trouxe um estoque de Loreal e me apaixonei! A durabilidade é impressionante e as cores são lindas!! Um beijão!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  2. Olha! Nunca usei! Vou colocar na lista para trazer, valeu querida dermatologista!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...