domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um dia vou usar mais: Gregory

   Se tem uma loja que eu gosto muito é a Gregory. Acho as roupas lindas, super bem acabadas e sempre estão na moda. Na época em que morei em São Paulo eu cheguei a comprar algumas peças no Outlet da marca, isso faz 7 anos e ainda estão perfeitas. Mas enfim, escrevo sobre ela pelo seguinte, é uma marca voltada para a mulher ficar elegante no trabalho. Isso foi pensado lá em 1981 quando a loja foi criada e está mais atual do que nunca. Nessa última semana teve desfile da marca e eu separei alguns looks que eu ainda vou usar mais.


   Achei essa calça maravilhosa e a coordenação de tecidos e cores  também. Pena que aqui seja absurdamente quente o ano todo e casaco assim é bem raro de usar.


   Outra calça que eu achei linda e combinada com o verde "cor do ano" esmeralda fiou ainda mais com cara de rycah.


   Look que eu mais gostei. A saia podia ser só um pouco mais comprida e seria perfeita para ir do hospital ao consultório. Outro detalhe que eu amo é a meia calça, mas né, em tempos de verão a meia calça fica só no ballet mesmo.


   Deixei esse por último por considerá-lo o mais clássico e classudo. Acho lindo, mas acho que no meu momento atual ainda não me pertence. Sei que é uma roupa que minha mãe (oi, mãe) iria adorar me ver usando, mas que ainda não me vejo assim, mas logo logo, quem sabe?
   A Gregory está presente em quase todo Brasil (21 Estados) e para melhorar está em promoção. 50% na coleção verão. Ontem queria muita coisa de lá, mas foquei no que precisava e mais uma vez deixei para depois o desejo de ter umas peças de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...