quarta-feira, 13 de março de 2013

BB Cream da Maybiline!

   Semanas atrás num happy hour com algumas amigas nós conversamos sobre BB Cream. Principalmente falamos sobre os poucos produtos no mercado brasileiro. Felizmente a Maybiline lançou a sua já famosa fórmula americana aqui no Brasil.
   Mas o que é BB Cream?
   O Blemish Balm Cream é um multifuncional, isto é, ele trata a pele, protege do sol e prepara para a maquiagem. Quanto mais você usa, melhor a pele fica. Isso não é ótimo?
   Pode ficar melhor? Pode sim! Esse da Maybiline é "oil free", perfeito para a minha pele oleosa que, apesar da idade, ainda aparecem algumas espinhas furtivas.


   Ele foi lançado em fevereiro, e já está bem fácil de encontrar, comprei o meu numa farmácia, mas já vi em alguns supermercados também. O preço é bem em conta, R$29,90. 
   Eu tenho gostado bastante do resultado, parece até que algumas manchas de Sol deram uma clareada. Se alguém tiver alguma dica de um produto similar por favor me indique, adoro testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...