domingo, 24 de março de 2013

Dica para Ribeirão: Biergarten

   Faz tempo que eu não apareço por aqui! Mas eu estava envolvida em em alguns eventos diferentes. Esse foi um deles, olha que cartaz lindo!


   Foi tão bom! Depois vieram aulas, treinamento e até um curso que eu lecionei. Mas, no meio disso tudo teve o St. Patrick's Day! Ano passado eu deixei uma dica de petisco para acompanhar com cerveja (aqui), mas esse ano eu resolvi dar uma dica para quem quer provar uma boa cerveja, com boa comida e música. No dia 17, domingo, eu e marido fomos almoçar e tomar uma cervejinha num lugar muito bacana aqui em Ribeirão, o Biergarten:


   O Empório e Bar Biergarten fica no Novo Mercadão da cidade, na Av. Lygia Latuf Salomão, 605, Box 83 - Jd Nova Aliança. Antes era uma loja especializada em cervejas, algumas que eu mostrei aqui acompanhando alguma comidinha que eu fiz foram compradas nesse local.
   Daí, felizmente eles decidiram expandir e abrir um espaço para o pessoal poder sentar com os amigos, pedir um petisco e uma cerveja ou chopp maravilhoso.

 
    O espaço é super aconchegante, com uma música ambiente na base de Beatles, U2, Ramones... eu particurlamente adorei. É um lugar que a bebida não é barata, mas vale cada centavo. Eu experimentei um chopp Lund Extrema que é exclusivo da casa. Acompanhou muito bem a salada, os queijos e o pastel. Sim, sai do meu regime, mas era St. Patrick's Day! E olha só algumas delícias que eles fazem:


    Os donos e também o pessoal que trabalha lá são fãs de uma boa cerveja e dão dicas valiosas de harmonização de sabores, com bom atendimento e bom humor. Quero voltar várias e várias vezes, até para abastecer a geladeira com cervejas especiais, eu acabei trazendo essas daqui pra casa:


   Só sucessos! A Old Rasputin foi super premiada ano passado, a Negra Modelo eu experimentei no México e amei e essa Weiss Burgman que vem lá de Sorocaba. Bom, a dica está dada, caso alguém queira saber mais detalhes do local, é só entrar no blog deles ou ligar:  (16) 3237.0722.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...