quinta-feira, 28 de março de 2013

Look com sapatilha nova e uma homenagem

   Faz tempo que eu não posto um look de trabalho por aqui né? Mas hoje na hora em que fui me arrumar para ir ao hospital eu resolvi fazer uma pequena homeagem. Deixa eu explicar, eu recebi um convite lindo da Mônica Davi, já falei dela algumas vezes e do blog que ela escreve que eu também adoro, o Hoje é dia de irmã. O convite era esse:


   Muito legal né? A querida Cris Menegussi fez uma ótima cobertura de como foi o evento (aqui). Infelizmente eu não pude ir...consultório e ballet na quarta à noite andam bombando. O jeito foi improvisar uma pequena homenagem às estampas. Percebi como o meu armário anda "chato". Mas, quem procura acha e reencontrei uma blusinha linda que minha irmã me deu de presente na minha qualificação de mestrado. Vamos ao look?


   Créditos:
  • Blusinha: Siberian,
  • Calça jeans: Hering (tamanho 42, vivas)
  • Bolsa da China...
  • Sapatilha da Varal do Sapato
    Bem simples, mas o sapato com um acabamento brilhante e uma blusa cheia de cores deixam um hospital mais feliz! E como o título do post entrega, é uma sapatilha nova. Um mês atrás eu dei uma dica de promoção. Bom, fui lá e uma de minhas aquisições foi essa sapatilha gracinha e que é absurdamente confortável:


   Ela ainda estava com etiqueta! E se olharem bem a etiqueta diz 50%...paguei muito barato. Mas vamos ver o look de novo?


   O look ficou bonitinho sim, e com o jaleco nem atrapalhou muito. E a blusa ainda tem um leve peplum, acho que em 2010 ainda nem era tendência (e acho que agora já deixou de ser):


   De lado fica  mais fácil de visualizar a "sainha".
   Bom, essa foi a homenagem...um look com estampa e uma bolsa de franjas para fazer o movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...