segunda-feira, 29 de abril de 2013

Clutch de acrílico neon!

   Já faz algum tempo que a clutch de acrílico é um acessório que eu cobiço. Não só eu né? Acho que a mais famosa de todas é a Pandora da Charlotte Olympia:


   Lá em Paris eu vi muita menina usando, com roupas do dia a dia mesmo ou saindo para um happy hour no George Pompidou ( logo dou essa dica por aqui). Enfim, é um daqueles acessórios que por si só já chamam a atenção. Só que eu vi várias versões coloridas e eu achei mais interessante:


   Bom, com isso na cabeça eu passei a paquerar as vitrines com clutchs até encontrar uma que coubesse no meu bolso. Encontrei na Zara que fica na Champs Élyseés:


   Semana passada eu fui a um casamento com ela, teve gente que gostou, achou moderna e gente que não curtiu muito não...eu adorei:


   Além de ser de acrílico ela ainda é neon, outra tendência que continua muito forte (na França pelo menos). Logo eu faço um post com um look, que tal? Se alguém ficou a fim de ter uma, fiquem de olho na Zara, rola sempre um delay, mas muita coisa acaba aparecendo por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...