domingo, 9 de junho de 2013

Congresso + look + dica!

   Semana só com um post tem explicação. Estava num Congresso em Maceió e deixei um post agendado, mas tenho uma dica de lá...


   Esse foi o Congresso que eu fui. Muito bom, cheio de boas idéias e algumas más intenções também. Como estava um clima quente, mas bem agradável, eu só levei vestidos para usar, e todos já foram mostrados por aqui, menos o que eu usei na abertura e jantar:


   Vestido direto da H&M de Nice comprado no "olhômetro". Sem brincadeira, tem muita roupa que eu nem experimento, tenho certeza que vai servir. Eu achei essa estampa de flores tão linda e Monet! As sandálias já bem conhecidas aqui, da Arezzo e a bolsa que eu ganhei de sogrinha, direto lá da Itália. Essa pulseirinha graça eu comprei lá em SP, e olhando agora eu vejo que poderia ter colocado um colar, mas acho que eu fico tanto tempo sem acessórios que só de colocar uma pulseira parece que eu coloquei muita coisa.   


   Agora vem a dica. O jantar de abertura foi num restaurante chamado Bodega do Sertão, com comida típica nordestina e com decoração imitando o interior de uma casa do sertão. Olha só como é a fachada e a entrada de lá:


   A decoração é muito bonita, eu me encantei pelas bandeirinhas, e o bufê também é lindo de se ver:
 

   Tudo muito gostoso, abre para o café da manhã e almoço também, todos os dias. Para quem quiser conhecer um pouco mais do restaurante, fica aqui o link do site deles, ou conhecer pessoalmente quando forem a Maceió: Avenida Júlio Marques Luz, 62 - Mangabeiras.
   Essa semana estará cheia de posts, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...