sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look junino e uma dica!

   Hoje eu  vou começar com a dica! 
   Amanhã, dia 29 de junho é dia de São Pedro. Eu amo essa época com as festas juninas e sempre que consigo eu até faço uma em casa. Mas eu queria dar a dica de uma festa que terá amanhã aqui em Ribeirão. É o Arraiá da Coisa:


   Eu tenho frequentado as festinhas da Coisa lá nos Estúdios Kaiser e só tenho elogios a fazer. A estrutura é fantástica, com a possibilidade de se criar vários ambientes. Para quem gosta de uma cervejinha essa tá sempre gelada e as comidinhas também merecem elogios. Por fim, a boa qualidade musical. Semana passada pude rever meu amigo Kconde mandando muito bem e amanhã é dia do Rogério Brito, que para mim é sinônimo de bom gosto. 
  Enfim, fica aí a dica para quem é de Ribeirão e região....e o look?
  Bom, ano passado eu postei um look com camisa xadrez (aqui) e resolvi repetir a dose esse ano. Pedi para o maridão tirar uma foto com o look que eu fui trabalhar ontem. Aliás, uma olá para as novas leitoras/enfermeiras aqui do blog!


   Não liguem para a gola torta (marido nem para avisar...), mas vamos aos créditos:
  • Camisa xadrez da José Paulino (ao lado da lanchonete no número 10, chama-se Sara)
  • Blazer da Collins
  • Jeans da Hering
  • Scarpin da Ávida
  • Bolsa que faz tempo que não aparece aqui.
  • Pasta que eu ganhei da Vetor Editora.
   Vamos ver mais uma foto?


   Adoro usar blazer, me sinto elegante... 
   Ah, só mais uma dica, ir assim, caipirinha chique de salto nos Estúdios Kaiser é mico tamanho King Kong! O chão é irregular e ver as meninas tentando não cair costuma ser um esporte por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...