quarta-feira, 24 de julho de 2013

E os meus cabelos? Vai uma dica!

   Eu mudo muito de cabelo...sério, eu canso logo e mudo.
   Faz algum tempo eu cortei bastante, eu até mostrei aqui. Só que dessa época para cá além de mudar o cabelo eu mudei de cabeleireira. Eu conheço a Cris Menegussi faz algum tempo por conta do blog bapho que ela tem (nesse link aqui), mas pessoalmente foi só a partir do final do ano passado quando ela fez um desconto para selante.


   Uma linda e loira né? Esse fotógrafo é o Andy, na verdade outro mega talentoso que tem o salão onde a Cris possui um espaço super gracinha.

Peguei essa foto lá no Beleza Põe Mesa, Sim!

   Enfim, estou falando tudo isso porque a Cris é uma super profissional que vale a pena ser recomendada. Essa semana eu só ouvi elogios sobre o novo corte que ela fez, além da cor ter ficado do jeito que eu gosto, olha só:


   Primeiro essa foto pra mostrar bem a cor, que tal? Tem um grampo ali, mas vamos ignorar e focar nos tons de loiro que ele se encontra...amando como nunca ser loira. E o corte?


   A parte da frente é mais comprida formando um bico. 
   Para quem é de Ribeirão, fica a dica da Cris, para marcar um horário é só ligar: 8163-6861. Além da Cris o pessoal do salão é fantástico e super competente, vale a pena conhecer!

6 comentários:

  1. Oi,
    Saudade daqui e das suas dicas.
    Seu cabelo tá lindíssimo,aiai só fiquei na vontade de conhecer o salão da Cris, pena ser tão longe.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse corte! Fiquei com vontade de copiar haha parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...que nem eu copiei sua idéia de festa...muitas influências nessa internet

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...