segunda-feira, 1 de julho de 2013

Época de promoção! Vamos comprar sapatos?

   Algo recorrente aqui no Blog são os sapatos que eu gosto e os que eu compro. Não sou como a Emma Watson que só tem 8 pares (se ainda não leu sobre isso clique aqui), sempre acho que não tenho sapatos o suficiente.
   Aproveitei e não comprei nenhum só na expectativa desse período de promoções para poder me esbaldar. São várias lojas que eu gosto que estão com as faixas vermelhas nas vitrines: Santa Lolla, Full Store, Varal do Sapato... Mas hoje eu vou dar a dica de uma que eu não ia há algum tempo, a Arezzo...
   A promoção começou hoje nas lojas do Brasil todo com até 70% de desconto nos itens do Inverno 2013, que tipo, começou na semana passada. Desde que eu cometi algumas besteiras em compras passadas eu tento me responder algumas perguntas antes de me jogar na promoção:
  • O produto possui qualidade e aguentará mais uma estação?
  • Tem o meu estilo ou eu tô forçando uma tendência a qualquer custo?
  • É confortável? É no meu tamanho?
  • Vou usar muito ou deixar guardado para o próximo dia de frio?
   Perguntas respondidas com 3 sim e 1 não, vamos ver o que eu escolhi. Ah, tentem não focar na bagunça em volta, tirei essas fotos agora depois de mais de 12 horas de trabalho. Ufa, vamos lá:


   Marrom clássico, com salto gostoso de ficar o dia todo. Esse é atemporal e combina com qualquer estilo...


   Tirei a segunda foto com flash para mostrar que ele tem um brilho lindo além da aplicação de spikes. Sem salto e com a frente fechada para poder ir trabalhar na Enfermaria.

 
   Scarpin nude nem precisa de referência né? Ainda por cima tem essa meia pata para ser mais confortável. O acabamento verniz o deixa ainda mais bonito. Esse eu deixei o preço porque foi o mais caro de todos, só para vocês terem uma idéia.
   Na hora de pagar descobri que tinha mais alguns descontos ainda e que eu poderia dividir a compra no crédito. Isso é muito bom, porque em alguns lugares só aceitam pagamento a vista.
   E aí? Aprovado esse meu surto consumista planejado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...