sexta-feira, 12 de julho de 2013

Look só de hospital com dica de desconto!

   O look de hoje tem trilha sonora, dá o play:



   Acordei pensando nessa música do Massive Attack que eu adoro. Ela foi usada na abertura do House a partir da segunda temporada, e, pensando nisso eu resolvi fazer uma homenagem à esse personagem tão complexo da história recente da tv. O look deveria constar com alguns itens básicos, camiseta, jeans, tênis e blazer:


   Mas eu tinha que ir trabalhar e não queria nada tão masculino, então coloquei uns detalhes coloridos e bem femininos:


   Vamos aos créditos?
  • Camiseta básica branca da Renner,
  • Jeans novinho da Riachuelo,
  • Blazer da Collins,
  • Relógio da 25th Mars,
  • Lenço da Luigi Bertolli,
  • Bolsa da Zara (comprei em Paris),
  • Tênis Adidas, mega promoção!
      A dica de hoje é essa, a Adidas está em promoção de novo! Em janeiro eu mostrei aqui as minhas aquisições e aproveitei a promoção de novo. É só entrar no site da Adidas e procurar o que precisa e esperar a compra chegar em casa, a minha chegou no dia seguinte! Olha só os detalhes do tênis que eu to usando:


   Aproveitei que os descontos estavam incríveis e comprei um pra minha mãe:


   E um para o marido:


   Vale a pena investir num Adidas, eu adoro os meus, são super confortáveis e bem estilosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...