terça-feira, 30 de julho de 2013

Marido fashion

   Ontem eu postei sobre as influências cruzadas entre o masculino e o feminino (aqui). Eu sei o tanto que eu aprendi com o maridão, seja sobre música ou a vida. E sei o tanto que eu o influenciei no quesito vestuário. Digamos que ele mantém o seu estilo, mas agora ele tem mais informações e se arrisca um pouco mais. Dito isso, eu queria mostrar o look de inverno que ele usou para sairmos no sábado à noite:


   Ficou legal né? Mas vamos aos créditos:
  • Suéter listrado da Lacoste,
  • Segunda pele da Lupo,
  • Calça xadrez italiana (foi comprada numa loja da avenida Nazionale, mas não me lembro qual)
  • Tênis Adidas que eu dei (post aqui)
  • Bolsa da Carpisa (loja italiana)
   Esse é o tipo de influência que eu disse lá em cima, não me lembro nesses 10 anos juntos dele brincar com as estampas de uma forma tão tranquila e bacana. E foco na bolsa dele:


   O marido sempre gostou de usar bolsa. É muito bacana e faz parte do estilo dele, sendo que em alguns momentos ele carrega as minhas coisas lá... Quanto à loja da bolsa (Carpisa) é super bacana, com ótimos produtos e preços. Existem várias lojas pela Itália - essa daí foi comprada em Florença, mas em Roma existem várias lojas, inclusive no aeroporto.
  Bom, hoje eu queria mostrar o marido fashion, quem sabe ele não aparece mais por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...