terça-feira, 9 de julho de 2013

Promoção na Zara!

   Vocês devem estar achando que eu ando com o cartão comprando feito uma descontrolada... Não tô não viu! Eu basicamente fiquei esperando para comprar algumas coisas agora, como por exemplo roupas básicas na Zara:


   Blusa listrada é mais do que básica. Tinha de várias cores! Mas cinza combina com tudo e principalmente com esse clima um pouco mais aprazível aqui de Ribeirão. Só 49,00 reais! Assim como essas duas gracinhas aqui debaixo:


   Essas blusinhas de lã são ótimas aqui para Ribeirão. Eu já tinha uma branca e uma preta que foram usadas por alguns anos, mas que agora eu vou aposentar e passar para quem precisa. Aliás fica a dica, tem caixas para fazer doação nas Delegacias. Bom, o último item custou um pouquinho mais:


   Dá para perceber pela foto que ele é bem fininho e com uma cor bem viva. 
   Por fim, ainda dentro do assunto promoção na Zara, mas em outro contexto, eu vi que algumas bolsas que eu vi lá em Paris em abril estão em promoção agora aqui no Brasil. Eu aproveitei e comprei a minha lá, e não me arrependo porque esse modelo em especial eu não vi por aqui:


     Ainda tem mais dica de promoção por vir, ok?

Um comentário:

  1. Ahhhh e tenho uma dessa branca! Junto com ela comprei uma bege, já faz um tempinho, mas continuam boas. Aproveitei a promoção e comprei mais uma, a cor escolhida foi grafite!
    Se não tover chovendo, amanhã vou na Shoe Stok atrás do cinto!!
    Tô adorando os posts de promoção! Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...