sábado, 10 de agosto de 2013

Dica para Ribeirão hoje a noite

   Hoje em Ribeirão terá um evento diferente. Eu já contei o quanto eu gosto de ir aos Estúdios Kaiser nesse post aqui, mas o evento de hoje  será diferente:


   É uma balada cultural, cheia de música, cinema, música e moda, por conta da intervenção da Mõnica e da Priscilla! O Stock Night Out que fará parte desse evento!


   Para quem quiser aproveitar esse bazar/brechó eu digo que vale muito a pena! As meninas tem um gosto aprumado e farejam uma boa oferta de longe, além de ser super organizado. Os shows depois também valem a pena, quer dizer, eu adoro Strokes e vai rolar a vontade. Mas voltando ao brechó, olha só que camisetas lindas estarão por lá:


   Daqui a pouco eu vou para lá e depois eu coloco o que eu comprei, combinado? Bom sábado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...