domingo, 11 de agosto de 2013

Eu poderia trabalhar assim...

   Eu sempre vejo nos Blogs algumas fotos com indicações de inspiração ou "eu queria estar assim". Nesse estilo tem uma que eu gosto muito, que é o "Bonita da semana" do Blog "Amiga eu to bonita?". Aqui eu acho que se encaixa uma outra forma de inspiração, uma vez que eu percebo o tanto de visitas que eu recebo de gente procurando look para trabalhar em hospital ou como se vestir usando um jaleco.
   Enfim, resolvi postar aqui algum look de celebridade que eu possa usar no hospital e que possa inspirar alguma das visitas também. 
   A primeira a aparecer aqui é a Júlia Lemmertz que saiu assim para almoçar na última quinta:


   A Bruna Marquezine está uma graça, mas para trabalhar eu adorei a composição da Júlia. A mistura das cores, a sapatilha com detalhes e sem quilos de acessórios, é uma forma de ir trabalhar muito bonita e possível dentro do ambiente hospitalar.


   A camiseta moderninha com um tigre estampado dá uma quebrada no clássico blazer. A bolsa também chama a atenção, parece um modelo da Gucci, mas eu não achei nenhuma referência, se alguém souber me avisem! E aí? Gostaram da nova tag?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...