quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lançamentos de Verão em Ribeirão

   As lojas já estão recebendo as novidades para as coleções de primavera/verão! Nesses próximos dias duas lojas que eu gosto muito farão os seus lançamentos, amanhã é o dia da Full Store:


   Recebi o convite no e-mail e achei um encanto a referência aos azulejos, estampa que será usada à exaustão nos próximos meses. Vou ver se eu consigo ir, afinal amanhã é dia de jornada dupla, até as 20:30 eu acho que consigo aparecer. Bom, vamos ao segundo lançamento?


   Eu achei excelente essa chamadinha que a Mariela colocou no face hoje. Mas para vocês terem uma ideia do que estará por lá...


   Esses são da marca Varal mesmo, mas terão várias outras por lá. Enfim, vai ter muito sapato lindo na sexta a partir das 10 da manhã até as 22:00 horas lá na Varal do Fiusa Center (Wladimir Meirelles Ferreira, 1900).
   Vou passar a postar mais os lançamentos por aqui, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...