terça-feira, 6 de agosto de 2013

Post com dica

    Na sexta o dia começou tenso com a expectativa de reunião com a chefe...mas antes de ir para lá eu ainda tinha supervisão e atendimento na enfermaria. Eu quis então ir arrumadinha, mas nada muito pesado.
   Fiquei pensando que seria uma ótima ocasião de estrear minha camisa jeans! Eu a comprei na semana passada junto com uma amiga numa loja que é muito significativa para a gente, a Banana Show.

   Nossa, eu ia toda a semana comprar alguma coisa nova para poder ir em alguma balada da faculdade. Fiquei anos sem ir lá, não sei por quê, mas desde o ano passado sempre que posso eu dou uma passadinha, e quando não dá eu fico de olho no face da loja que sempre coloca umas produções lindas e inspiradoras (aqui). Enfim, vamos ver o look de hospital + reunião + consultório (que eu fui em seguida)?


   Vamos aos créditos:
  • Camisa jeans da Banana Show,
  • Saia que eu ganhei da irmã (ela comprou na Privalia),
  • Cinto da Xes,
  • Slipper da Full Store,
  • Bolsa que ganhei do marido.
   O look é clean, mas tem algumas informações e texturas diferentes, nem precisando de muitos complementos, até porque eu nem posso usar lá dentro do HC. O jeito foi abusar de um batom bem bonito e o cabelón arrumadinho.
 

   Ficou bacana né? Deu para encarar todos os compromissos bem digna. Ah, a Banana Show fica na rua Barão do Amazonas, 546, e os preços são muito bons mesmo fora de promoção.

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...