quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Coleção Rock Bands Riachuelo

   Eu não tinha visto ainda essa coleção Rock Bands da Riachuelo, adorei!
   São mais de 50 modelos de camiseta com algumas das figuras  mais icônicas na história da música: AC/DC, Kiss, David Bowie, Sex Pistols e a minha querida Beatles. Os preços variam de 19,90 até 59,90 aquelas que possuem algumas aplicações de spikes. Vamos ver alguns modelos?


   Bowie lindo, e tem modelos masculinos também:


  E o que me deixou enlouquecida, as infantis, fiquei imaginando meus sobrinhos com elas:


   No fim, acabei trazendo um modelinho pra mim:


   Acho que é uma dica bacana para quem adora uma camiseta, pois a malha é de boa qualidade e o preço é muito em conta, além de ser uma loja fácil de se encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...