quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Look só de consultório

   Logo no início do Blog eu postei sobre a padronagem "Pied Poule" (aqui). Eu gosto muito e como eu disse na época, não sai de moda. Olha só essa foto do desfile da Balmain para o a coleção verão 2014. Foi no final de setembro:


   Enfim, resolvi me arriscar novamente nessa estampa e montei um look para atender no consultório:


  Além da estampa, apostei no preto e branco que é bem fácil de se manter chique, mas vamos aos créditos?
  • Camiseta de malha preta da Marilah (custou só 19,90 sempre tá em promoção)
  • Legging da Renner,
  • Scarpin da Luigi Bertolli,
  • Bolsa preta italiana que eu ganhei da sogra,
  • Relógio Casio que eu ganhei do marido
  • Colar bapho da Topshop
   Mais uma fotinha para vocês verem o saltinho do scarpin mais confortável que eu tenho:



   Por fim, foco no colar que depois que eu coloquei ficou todo mundo falando (como eu contei no post de ontem):


   Por ele ser longo, ajuda a afinar a pessoa. Eu gostei bastante do look, estava confortável para passear de manhã e ficar no consultório até a noite me sentindo arrumada e confortável.


   Até que eu tô conseguindo postar bastante essa semana, espero que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...