sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Look do dia: Blazer Branco

   E o look do dia voltou! Sei que tem muita gente que não curte, mas eu adoro! Eu sempre estou atrás de inspirações para sair no dia a dia me sentindo bem e arrumadinha.
   A minha terça era exatamente assim, um dia de me sentir bem e ir arrumadinha porque ia dar aula lá na USP. Sempre fico nervosa quando vou  lá dar aula. Mas eu aproveitei para me arriscar no meu novo item fashion, o blazer branco!


    Vamos aos créditos:
  • Vestido da Mercatto,
  • Blazer da Banana Show,
  • Scarpin da Arezzo,
  • Bolsa que a sogra trouxe da Itália,
  • Colares da Carol Gregori,
  • Relógio que era do meu pai,
  • Anel de prata da Lauzi.
   Mas essa foto deixou o blazer amassado, acho que essa está melhor:

 

   Uma graça né? E ele combina com várias peças sem ficar com cara de jaleco curto. Esse era meu grande receio, fico aqui reclamando de usar jaleco e no dia em que posso ficar sem eu vou lá e uso um "jalequinho"! Mas não  ficou assim. Na verdade eu gostei bastante, me deu uma impressão bem clean e como disse uma amiga, "branco é muita riqueza".


   Essa foto eu quis mostrar como ele fica ajustado ao corpo. Ele é de algodão, super fresquinho e lá na Banana Show tinha ainda outras cores para quem gosta. 
   E aí, look aprovado para dar aula?

2 comentários:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...