quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais um amigo músico...

   Eu tenho muita sorte! Sou uma pessoa rodeada de amigos. 
   Alguns amigos muito talentosos, até já falei de um aqui. Hoje é dia de falar de um outro músico fantástico que eu tenho o prazer de conviver, o Andrei!
   O "Deizim" é amigo de longa data, conheci lá na década de 90, na escola, mas a amizade mesmo veio na faculdade, na grande Filô, eu na psico e ele na bio. O cara é tão multimídia que atualmente faz doutorado na Unifesp e lançou CD, além de ser poeta e blogueiro, ufa! Fica aqui o link pro site dele e uma fotinha:


   E esse sorriso se transforma em música! Uma melhor que a outra. Olha só a faixa título do CD:


   Uma delícia! Sério, eu já era fã, mas agora eu fico maravilhada, afinal são composições e arranjos todos orquestrados por ele. Além de voz e violão, ele manda muito bem no sax! Aliás, as primeiras apresentações foram com ele nos sopros, até que aos poucos a voz rouca foi aparecendo nos palcos. A paixão pela música é tão grande que o trouxe para o lançamento aqui na terrinha, amanhã, no Sesc:


   Fica aqui a dica para um bom show e uma boa música, podem acreditar, o Andrei é demais. Para quem quiser ouvir mais ainda é só clicar aqui no Rdio.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...