segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Shopping Iguatemi Ribeirão - Iguatemi One

   Hoje eu finalmente eu fui conhecer o Shopping Iguatemi aqui de Ribeirão. Faz quase um mês que ele inaugurou e só hoje que foi feriado pra mim que eu consegui dar uma voltinha por lá. E querem saber, eu me apaixonei...


   Essa foto é do meu Instagram (@madamejaleco). E sim, fui lugar comum e tomei uma café do Starbucks! Aproveitei que não tinha ninguém!
   Mas voltando ao Shopping, a decoração é linda, bem iluminado e com uma área externa linda. Não vou falar de todas as lojas que eu fui, até porque o foco dessa postagem é outro, é para falar sobre o Programa Iguatemi One. 
   Minha irmã que me contou. Ao lado do Starbucks fica o Ponto de Informação do shopping e é lá que você se cadastra para o Programa One. Basicamente é um cartãozinho de fidelidade que ao longo do tempo você poderá trocar por créditos, desde pagar o estacionamento (por enquanto ele é gratuito) até entradas e pré-estreias de cinema.


   Eu fiz o meu na hora e já cadastrei meus pontos. Você pode cadastrar até 30 dias depois que efetuou a compra e ele dura por 1 ano. Cada 1 real gasto vira um ponto. Dá para fazer o cartão on line também, no site do Programa One (aqui). Aliás, é bom entrar no site e ver todo o Regulamento. É algo que vale a pena e nem todas as lojas estão sabendo.
   Amanhã eu conto sobre a Topshop...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...