terça-feira, 29 de outubro de 2013

Topshop em Ribeirão...falecida de amor!

   Entre tudo o que eu queria fazer ontem no Shopping Iguatemi com certeza ir à Topshop era o mais esperado. Eu conhecia apenas a loja dentro da Galeries Lafayette em Paris. Mas em Paris eu queria ir a outras lojas e tal, e quando eu descobri que teria uma unidade aqui em Ribeirão eu tive uma síncope.




   No Brasil existem outras 3 lojas, todas em São Paulo: Shopping Iguatemi, JK Iguatemi e o Market Place. Alías, a Topman aqui de Ribeirão irá inaugurar no dia 09 de novembro.
   Mas Madame, o que essa loja tem de tão especial? Tudo. Sei que parece exagerado, blá blá blá...É o seguinte, a Kate Phelan, responsável pela produção feminina consegue sintetizar o que de mais moderno no mundo da moda e toda semana colocar nas araras da loja um produto acessível e bem feito. E tem de tudo, roupas, acessórios, sapatos, bolsas, lingeries...chega novidade todo dia!
   Os preços. Bom, esses podem assustar um pouco, mas a qualidade do produto vale muito a pena. Encontrei uma saia de seda linda por 500,00. Não faz parte do meu orçamento, mas o que eu queria levar pra casa deu para pagar...vamos ver?


   Sim, começo pela sacola de gatinho. Não resisti...


   É uma regata mullet. O tecido é super gostoso e o caimento é muito bom. Para usar com legging é perfeita.


   Blusinha branca bem amassada, mas e a emoção? Bom bem básica também, mas com o ombrinho de fora, um charme.


   Agora para tudo e olha essa saia! Como diria uma amiga minha eu gritei por ela! Eu levei um modelo diferente para o provador, mas lá dentro duas fofas personal shoppers me ajudaram a escolher essa, que ficou bem melhor no meu corpo. Ela é midi e ainda vai ser muito usada por aqui. É muito, muito feminina! 
   Bom, foi lá no provador também que eu encontrei minha outra paixão. Eu acabei de me vestir, colocar minha roupitcha para ir ao caixa e a linda personal estava lá com um colar fabuloso e disse que ficaria bem com a roupa que eu estava usando. E não é que ela estava certa?


   Ele é enorme e, coincidência ou não, após eu sair da loja (já sai usando) todo mundo que eu encontrava (afinal era dia do servidor público) dizia que eu estava muito elegante!
   Era isso, eu queria contar aqui sobre essa loja linda, com esse serviço super bacana de personal shopper e que é possível encontrar vários produtos com bons preços.

2 comentários:

  1. Só queria dizer que desde que vc me mandou o link, sou fã de carteirinha do seu blog! mesmo!!!
    E bom, sou técnica em moda (SIM, eu fiz curso técnico de moda por 3 anos junto com o colegial formal), e ADORO noticias, blogs e informações sobre moda. Ainda mais quando tratado com bom humor e pelo olhar da consumidoras (no caso, NÓS todas).
    acho que o que mais gosto na moda é isso, é democrático de alguma forma.... todos podem fazer sua moda e falar sobre ela, e vc faz isso muito bem!
    adorei mesmo!
    ps: vou nessa topshop MUITO EM BREVE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Que delícia de comentário! As vezes sou engolida pelo hospital e pelo consultório, mas ter esse espaço aqui ajuda a manter minha sanidade... Precisamos marcar um boteco para você me passar dicas técnicas (fiquei chocada e mais sua admiradora ao saber dessa informação) e fofocar!
      Bj

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...