segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vogue Fashion's Night Out: amanhã em Ribeirão

   Amanhã é dia de Vogue Fashion's Night Out! Pela primeira vez em Ribeirão!


   Essa daí é a Owlie a corujinha símbolo do evento. Essa já é quarta vez que ele acontece no Brasil e a primeira aqui na terrinha. Esse evento foi criado pela Vogue norte-americana em 2009, com o objetivo de começar a aquecer as vendas. Pode-se dizer até que é uma festa, com diversas ações para apresentar para o consumidor novas tendências e as novidades para a estação. Aqui na cidade ele irá acontecer no Ribeirão Shopping, a partir das 13:00 horas, olha só a programação: 

13h30 – abertura do evento  ( 3  DJs, cada um nos espaços de interação )
15h – Desfile  Armani Jeans ( 15 minutos  -  6ª Expansão )
16h30 – Desfile Ricardo Almeida ( 15 minutos – 6ª Expansão )
17h – Palestra com  Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil  com o tema : O Diabo Veste Mesmo Prada? Os bastidores da Vogue Brasil  (Praça Central)
18h – Show com Leo Jaime (1h – Palco da 7ª Expansão)
19h30 – Desfile Daslu – (15 minutos – Jardim Suspenso)
21h – Show da Jesuton (1h – Palco da 7ª Expansão)
22h – Encerramento com DJs (1h – Jardim Suspenso / Palco da 7ª Expansão  )

   Como eu disse, é praticamente uma festa da moda. Tem música, palestra, desfile e nas lojas alguns itens são selecionados pelos experts da Vogue como tendência. Vários blogs aqui de Ribeirão estarão cobrindo o evento, com ações das mais variadas, desde a customização da Owlie na Bia Moraes, ou ir na Morana e encontrar a Lilian que é uma fofa e entende tudo de acessórios.
   O Evento tem um alcance tão grande que várias marcas tem produtos exclusivos para essa data, como a Animale que fez alguns acessórios (capinha de Iphone, Moleskine e aromatizador por exemplo):


   Eu vou conseguir chegar lá só depois das 19:00, mas vai dar para ver muita coisa ainda! Para quem quiser saber das ações das lojas e surpresas que ainda estão para acontecer é só seguir a Ju Lorenzato do Beleza põe mesa, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...