quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Acessórios poderosos da Topshop

   Olha só eu falando da Topshop de novo, mas é que eu não resisti e fui lá essa semana. Eu queria comprar alguns acessórios novos e só conseguia pensar na prateleira que eles tem, cheia de bijus lindas. A Aline, blogueira do Querido Cabide, trabalha lá e sempre usa nas suas produções, olha só:


   Uma produção mais simples com o foco no acessório. Enfim, fui lá, super bem atendida novamente e ainda ganhei um mimo:


   Um Moleskine, gracinha. Adorei! Mas vamos ver o que eu comprei dessa vez?


   Um colar mais simples, mas que faz um efeito super bonito. Esse foi o mais caro, custou 74 reais.


   Esse tem a corrente mais grossa, bem diferente e foi 59 reais.


   Esse brinco pode parecer meio over, mas fica super bonito e combina com essa época festiva que logo começa, fica a dica para as formaturas, Natal, Reveillon... Esse foi 49,90.
   Logo eu posto um look de trabalho com um desses colarzinhos novos ok.

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...