quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amanhã tem Black Friday!

   Amanhã tem Black Friday!
   Nesses dois anos de promoção eu tenho tido sorte nas minhas compras, mas é sempre bom ficar de olho! Eu vi essa dica da Luciana lá da Bendito Papel, um Tumblr que lista as furadas e os possíveis abusos cometidos pelos lojista:


   Existem várias ofertas absurdas, vale a pena conferir, segue o endereço: o friday fiasco!
   Vale a pena conferir bem os preços e não se iludir com os mega descontos, e mesmo as empresas que costumam furar, ainda assim podem ter algumas boas surpresas, olha só:


   A coleção "Guia do Mochileiro das Galáxias" 5 livros por 29,90! E são muito bons, ótima dica de presente de Natal para aquele seu primo nerd! Ano passado eu comprei na Americanas o Box do Friends por precinho incrível, e esse tipo de promoção tem novamente esse ano:


   Eu amo Grey's Anatomy e as 8 temporadas tá saindo por 249,90. É um bom preço, já encontrei até por 400 e pouco, então vale a pena olhar.
  Outra loja bacana é a Márcia Mello, que agora tem e-commerce e terá ofertas até o dia 1 de dezembro. Os descontos vão até 40%, imagina se esse vestido entra na promoção?


   Por fim, um loja que eu gosto muito e que também estará em promoção é a Accessorize, e vale para o sábado também:


   Enfim, cada pessoa tem sua experiência, posso só dar umas dicas que valem para qualquer promoção, pesquise os preços e não acredite que a compra mudará sua vida!


   Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...