quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Batom Nudin - Quem disse, Berenice?

   Eu adoro deixar o olho bem marcado quando eu vou me maquiar. Para o trabalho eu uso algo mais simples, tons terrosos ou um lápis delineando. Agora, na balada...


  Tentem não focar na sobrancelha despenteada, afinal essa não era uma foto para o blog. Mas com um olho tão escuro e marcado não dá para usar um batom chamativo. E eu sempre estou atrás do nude perfeito, ou melhor, estava, finalmente o encontrei!


   A foto é para mostrar a cor da bala, que é muito próxima ao meu tom de pele, logo, ele foi a escolha ideal para mim. A Luana, do Blog "Make da Lua" tirou uma foto do batom na boca, olha só!


    Além de gostar muito da cor, ele é bem cremoso, com fps 12 e com ótima duração. Com isso, o valor do batom (21,90) nem é tanto, até porque é preciso de muito auto controle para sair da "Quem disse, Berenice?" somente com um batom.
   Agora aqui em Ribeirão tem duas lojas, no Novo Shopping e no Iguatemi, e logo que você entra dá de cara co um display com 100 cores!

Peguei essa foto no Pausa para Feminices

   Aliás, esse é um dos diferenciais da marca, uma grande variedade de cores nos produtos básicos de maquiagem. Além das cores, tem os acabamentos, a apresentação, enfim, a loja empolga bastante as amantes de uma boa make com preços bons. Para quem não tem a loja na cidade...basta entrar no site da "Bere" e comprar on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...