sábado, 21 de dezembro de 2013

Fabiana Prado Boutique

   No post anterior eu contei sobre o Encontro Beauty Bloggers e que no fim do evento rolou um sorteio. O que eu não contei é que eu fui uma das sortudas! Ganhei um voucher na loja da Fabiana Prado. 
   O engraçado é que eu conheci a Fabiana há muito tempo atrás, no colegial, e sempre passei na frente da loja e me dizia que eu tinha que conhecer...e tinha mesmo, a loja é linda!


   Infelizmente a Fabiana não estava lá (desculpa para ir de novo), as meninas são ótimas e ajudam muito na busca do que você quer. Tem peças para o trabalho e para a balada, além de acessórios.


   Aproveitei o presente para encontrar um vestido para o ano novo, e tinham vários vestidos lindos:


   Era um modelo mais bonito que o outro e olha que eu sou alta e uso G e consegui encontrar modelos pra mim! \o/ Dos mais coloridos e recortados até um modelo mais clássico, que foi o que eu escolhi, junto com uma blusa amarela. Nunca achei que eu fosse comprar uma blusa amarela, mas ela é linda e logo aparecerá num look por aqui:


   Para quem procura um look bonito para esses dias festivos, fica a dica para ir na Fabiana, olha só que inspiradora essa vitrine:


   Algo importante para ser dito é que os produtos são de alta qualidade, mas nem por isso são caros, esse vestido amarelo lindo por exemplo custa 159,00 reais.
   Bom, eu adorei conhecer a loja e para quem quiser saber mais é só seguir o perfil da Boutique no Instagram, face ou no próprio blog, sim, ela também é blogueira (aqui).

Um comentário:

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...