quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bazar Fiusa Center: Eu fui!

   Dias atrás eu vi essa fotinho no Instagram da Varal do Sapato e achei super interessante:


  Daí eu organizei o meu horário e consegui dar uma passada lá hoje, e olha, vale a pena. São produtos das lojas de lá, então tem de sapatos à brigadeiros. Eu acabei não tirando foto do Bazar em si, mas da situação da Varal após ser invadida por uma onda de consumidoras atrás de 50%...


   Eu acabei levando dois pares pelo preço de 1! São modelos da Varal mesmo, que eu tanto gosto:


   Eu me apaixonei pela pedraria! É uma rasteira super chique, o que é bom para pessoas que nem eu que tem que evitar ainda o uso de salto por um tempo.


   É muito amor por uma spadrille só! Vai amanhã mesmo conhecer o HC. Bom, além da Varal eu fui visitar a Marikita que está com descontos progressivos, uma peça 10%, duas o desconto é de 20%... Comprei uma regatinha de cetim bem básica também:


   Bom, para quem tiver interesse, o Bazar ainda ocorre amanhã e sábado, das 10:00 até as 20:00 horas. Ah, como eu amo essa época de descontos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...