sábado, 25 de janeiro de 2014

Look de Hospital e consultório!

   As férias acabaram semana passada, mas só ontem eu consegui tirar uma fotinha de look pra postar aqui. Como sou uma pessoa ansiosa, aproveitei para já usar minha spadrille linda e tentar fazer um mix de estampas...


   Vamos aos créditos:
  • Blusa listrada da Marilá,
  • Calça jeans modelo alfaiataria da Ellus,
  • Spadrille da Varal do Sapato,
  • Cinto da PHD Store,
  • Bolsa que a sogra trouxe da Itália,
  • Colares da Carol Gregori,
  • Jaleco da Branco e Cia!
   O look está super simples, mas pra mim foi muito ousado usar animal print com listras. Eu já contei aqui da minha primeira tentativa de misturar estampas. Sempre tenho receio, então eu segui as dicas da Vânia no post que ela fez essa semana (aqui) e resolvi tentar novamente, começando com um acessório com uma estampa e uma peça da roupa com outra. E como eu disse lá em cima, eu queria usar o sapatinho novo:


   Ela tem esse acabamento em preto e foi isso que me fez querer usar a blusa listrada. Nada muito ousado, mas foi ótimo para ir trabalhar.


   Olhando a foto agora vi que o cinto também ajudou. Aliás, eu preciso fazer um post sobre cintos! 
   Ah Madame, mas e esses colares? Não pode no hospital! Pois é, fiz errado e fui trabalhar com eles. Ficaram escondidos debaixo do jaleco, foi tão automático, percebi que estava com eles só lá pelas 10 da manhã... Depois a tarde eu aproveitei que só tinha compromisso bem lá no fim do horário e fui bater perna no centro...comprei algumas coisas e não gastei quase nada! Mas isso fica pra outro dia.
   Semana que vem eu vou tentar combinar com uma estampa floral, como a Juliana falou (aqui), vamos ver se eu consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...