quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Voltei! E trouxe algumas coisinhas...

Ois!
Voltei, não queria, mas voltei. Logo farei posts com dicas de Montevideo, de passeios até compras, mas só para ter um gostinho, sente só como eram os meus dias por lá:


   Bom, mas o post de hoje é para falar de alguns produtinhos que eu comprei, vamos ver?


   Eu nunca fiz isso, mas não custa tentar né? Pensei em cobrar um preço amigo e para quem for de fora ter o custo do envio, ok? Vamos aos preços?


   Essa máscara é excelente, ela primeiro trata (hidratando e fortificando) os cílios e depois os deixa lindos e super longos com o segundo passo. Fica maravilhoso e ela é bem fácil de retirar. R$ 55,00 + custo da entrega (só trouxe 1).



   Eu gosto muito das sombras da Revlon e esse kit vem com 5 cores bem bacanas e fáceis de se usar. O kit fica em R$ 55,00 + custo da entrega. (VENDIDO) XXXXXXXXXXXXX
 

    O lápis Bourjois Khol & Contour Noir é demais! Sério, melhor lápis que eu já usei. Tem gente que não gosta, dizendo que dura pouco, mas eu me maquio antes das 8 da manhã e as 20:00 saio do consultório bem arrumadinha, mas é da experiência de cada um. Trouxe 2 unidades e fica R$ 38,00 + custo da entrega.
   Agora só tem produtos da MAC.
    

   Quem nunca ouviu falar do Fluidline né? O queridinho das blogueiras é fantástico mesmo, ótimo delineador líquido e com longa duração! Só 1 unidade, R$ 66,00 + custo da entrega.  
   

     Roubei essa foto do Coisas de Diva (blog que eu amo). O Sheertone Blush Peaches é um blush excelente, o acabamento é super suave e natural, o pó é bem fininho e adiciona cor bem naturalmente. Só 1 unidade R$ 90,00 + custo da entrega.


    Esse é o Sheertone Shimmer Blush Peachtwist. Ele é mais pigmentado que o Peaches e com um pouco de brilho. Muito bom! Só 1 unidade R$ 90,00 + custo da entrega. Agora vamos aos batons...ah, a vendedora perguntou porque eu não quis trazer um Snob (?)!


   O Speak Louder é um rosa fechado, super cremoso e brilho suave. Só 1 unidade R$ 65,00 + custo da entrega. 
 

    Essa foto eu peguei no 2 Beauty e lá ela faz uma ótima resenha do Russian Red, vermelho lindo e matte. Só 1 unidade R$ 65,00 + custo da entrega. 


   Essa foto é novamente do Coisas de Diva. O Hug Me é um rosado mais fechado, mas com acabamento lustroso, ótimo para o dia a dia. Esse eu trouxe 2 unidades, R$ 65,00 + custo da entrega.
 

   O Morange é um laranja forte e muito bonito. Ultra cremoso e de cor bem impactante. Só 1 unidade R$ 65,00 + custo da entrega.(VENDIDO)XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


   O Candy Yum-Yum é um rosa muito forte com acabamento matte, tem uma boa resenha aqui. Vai ser febre nesse verão, fiquem de olho. Só 1 unidade R$ 65,00 + custo da entrega. 
 

   O Dark Side é um vinho ultra cremoso, bem marcante, com ótimo acabamento e que eu vejo como grande aposta para o o inverno.  Trouxe 2 unidades R$ 65,00 + custo da entrega.
   Bom, para quem estiver interessada é só entrar em contato comigo: minhavidadejaleco@gmail.com ou deixar um comentário.
   Logo volto com mais posts.

2 comentários:

  1. Vou voltar para Montevideo esse ano! Vou amar as dicas! Pois quando fui fiquei apenas um dia, de passagem! haha
    Beijos
    feliz 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olas! Feliz 2014 também! Olha, as dicas vão ser super tendenciosas...eu amei a cidade!
      Beijos

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...