sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dica para organizar suas coisinhas

   Desde que eu me casei eu nunca conseguia deixar minhas bijuterias e maquiagens do jeito que eu queria. Mas aí, recentemente comprei um móvel novo e ele ajudou muito, é um gaveteiro/organizador/criado mudo.


   Ele fica ao lado da cama e me ajudou até a economizar tempo na hora de me arrumar pela manhã. Eu deixei algumas coisas no banheiro (pincel, lápis, rímel) e as outras aqui. Antes ficavam ou em nécessaire ou num gaveteiro de plástico dentro do armário, daí eu acabava sempre usando as mesmas coisas, e até comprando um mesmo produto duas vezes por não ver que eu eu já o possuía. 
   Essas 5 gavetinhas (a primeira "gaveta na verdade é aberta por cima, com um tampo) e os ganchos laterais me ajudam a visualizar os colares, maquiagens, enfim, o que eu uso no dia a dia.


    O que é bacana é que as gavetas tem números diferentes de divisórias, tem 2 com 6 separações:


   3 gavetas com 9 divisórias:


   E a mais embaixo que não tem divisória nenhuma, o que é bom, existem algumas paletas de sombra que são grandes e mesmo as minhas tiaras que eu adoro usar cabem ali:


    O móvel custou pouco mais de 300 reais e eu gostei muito. Eu já tinha visto gaveteiros iguais custando 180, 190 reais, mas não tinham o material tão firme, nem a qualidade do acabamento desse aqui.
   E agora vem a dica. Eu sempre passo na frente da Rosangela's Flores ali no início da avenida do Café e ficava vendo os móveis na calçada:


   Mais para o final do ano eles começaram a ter vários móveis coloridos, como essa mesa:


   Um dia eu resolvi parar para ver o que tinha e acabei comprando o gaveteiro. Para quem gostou, a loja possui site, Facebook e um Blog. Para quem quiser conhecer pessoalmente é só ir alí na rua Aurora, 122 (esquina com a avenida do Café) de segunda a sábado das 08:00 até as 19:00 horas. Valeu muito a pena, deu até um charminho no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...