quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Penteado para casamento: Bumpits

   Neste fim de semana eu tenho um casamento chiquérrimo para ir. Inicialmente eu havia pensado em fazer meu coque rosquinha de sempre, mas não sei se meu cabelo está muito claro, mas toda vez que eu uso acho que fica muito marcado. Daí, enquanto eu me planejava o que fazer, ganhei esse presente incrível da minha amiga loba:


   Esse acessório ajuda a dar um voluminho no topo da cabeça. Os cabeleireiros conseguem fazer isso desfiando os fios no alto da cabeça. Como eu nem faço idéia de como fazer isso, o Bump (ou pump) vai ajudar muito nos próximos penteados. Ele não precisa de grampo para firmar na cabeça, uma vez que ele tem pequenos dentinhos que deixam ele bem preso. São três tamanhos diferentes e vendidos em cores diferentes também, eu ganhei o castanho claro.
   Bom, como essa vai ser a primeira vez que eu vou usar, resolvi marcar uma horinha com a Cris e prestar bastante atenção para me virar nos próximos eventos. Olha só quanto penteado diferente se pode fazer:


   Esse foi o que eu achei mais lindo, mas meu cabelo ainda não está comprido o suficiente, fica para uma próxima...


   Esse eu também achei bem classudo, mas minha franja também não é suficiente para ter esse efeito.


    Esse da Giovana tem ainda uma trança que deixa ainda mais glamouroso.



   Deixei esse pro fim porque essa será a minha inspiração, vou tirar uma foto e coloco lá no insta, ok?   
   Para quem quiser ver como é fácil colocar, segue o vídeo auto explicativo, no melhor estilo produtos Tabajara, mas que realmente funcionam:

2 comentários:

  1. Sua linda!!!! Mesmo com o imprevisto vc ficou um arraso! <3 beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina...queria ter passado pelas suas mãozinhas mágicas! Mas logo tem mais casamento!

      Excluir

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...