quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Todo mundo tem uma tia no Facebook...

   E não é verdade? Todo mundo tem uma tia que faz comentários as vezes constrangedores e outras que melhoram seu dia.
   Eu tive uma tia no meu face por 1 ano, até que ontem ela foi embora. Estou triste e sei que vou sentir faltar do "como está linda" e "que gracinha" que ele escrevia nas fotos de gatinho que eu mandava pra ela.
   Ela era uma apaixonada por ipês e gatinhos, e adorava conversar sobre isso e vários outros assuntos, de música erudita até o melhor sabão em pó que ela já usou...Uma pessoa muito especial.


   Esse gatinho magrinho é do Parque do Prado em Montevideu, foi o último que eu mandei pra ela.
   Vou me ausentar aqui do Blog, estou triste e logo e volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...