sexta-feira, 7 de março de 2014

Como usar Camisa Polo

   A Raquel, uma amiga querida, ganhou de presente uma camisa pólo bem tradicional e anda com dúvidas de como poderá usar. Pensando nisso eu acabei decidindo fazer esse post, já que recentemente eu dei uma desse mesmo modelo para a minha irmã. 
   A camisa, ou camiseta polo, migrou do armário masculino para o nosso já faz algum tempo...e apesar de ser fácil para combinar com outras peças, algumas vezes parece que ela não combina com o ambiente. Vou listar algumas dicas que podem ajudar na hora de montar o look e se sentir bem por aí.
   Bom o modelo da da Raquel é esse daqui:


    No dia que a gente se encontrou era um sabadão no boteco e ela estava linda com um short com um corte bonito, com a cintura mais alta, e textura também mais fina. Fica super casual e combina em vários ambientes informais. 


   As vezes é só colocar um salto nos pés para ficar nesse clima informal sem estar desarrumada:


   Para uma cidade quente como a nossa, as vezes é só trocar o short por uma saia!


   A Joana do "Um ano sem Zara" tem vários looks lindos com saia e polo! Fica super feminino com um cintinho marcando a cintura, olha só essa outra forma que ela usou:


  Dá para ter mais estilo ainda e mudar o cinto fininho por um mais largo e baixar uma Amy:



   Saindo da balada para o ambiente de trabalho é bem fácil combinar a polo com vários modelos de calça, da jeans à alfaiataria, passando pelas mais justinhas:



   Olha só como a princesa ficou elegante com a calça sequinha e um blazer. Alias, adicionar elementos só traz mais graça ao look, pode ser um mega colar ou mesmo um lenço:


    A camisa polo é uma peça atemporal e curinga como deu para perceber. Pode-se adicionar elementos para ficar mais na moda, mas principalmente, usar aqueles que você se sente a vontade e confortável.
    Deixei para o fim uma sobreposição que eu vi no Blog Oi Gurias. Não é com camisa polo, mas poderia ser. Principalmente porque eu sei que a dona Raquel, a quem dediquei esse post, tem uma blusa nesse estilo:


   Achei que ficou tão elegante, e eu usaria fácil com o maxi colar junto.
   Por hoje era isso, e espero que ajude não só minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...