domingo, 6 de abril de 2014

Comemoração de aniversário do Blog!

  Eu avisei que teria uma "festinha" aqui no Blog.


   Bom, como eu não faço parcerias o presente vai ser algo que eu mesma vou providenciar. Por isso será algo mais simples, uma água termal (que uso e gosto tanto) da La Roche Posay de 300 ml.


   Peguei essa imagem no site da La Roche mesmo e posso dizer que eu gosto muito do resultado que a Água proporciona. Agora no inverno seco que Ribeirão nos prepara (porque só dá para esperar isso, uma vez que vai continuar quente) é uma ótima estratégia para proteger a pele. #Ficaadica.
  Mas deixa eu explicar como vai funcionar, afinal não dá para fazer sorteio(e olha que eu fiz 2 sem saber disso) conforme as regras da Receita Federal (meu blog é muito pequeno), então resolvi fazer um Concurso Cultural!
   Para participar é muito simples, é só responder uma pergunta e estar dentro destes critérios:
  • Responder ao formulário até a 20:00 do dia 13/04/2014
  • Deixar um e-mail para o contato
  • Morar no Brasil
   Vou mostrar as frases para três pessoas diferentes e a vencedora eu coloco aqui no Blog no dia 14, combinado?
   Estou ansiosa para ver o que vai chegar de resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...