segunda-feira, 7 de abril de 2014

Inauguração Sephora: Eu fui!

   Olas! O post de hoje está recheados de fotos!
   Bom, eu vou contar um pouco sobre a inauguração da Sephora. Bom, como era horário do expediente eu acompanhei algumas fotos do Instagram antes da reunião e assim que deu meu horário eu fui ao shopping.


    Algumas blogueiras disseram que estava cheio, mas na hora que eu cheguei (quase uma da tarde) estava super tranquilo. Tinha um hostess linda distribuindo água e chocolate para quem entrava para conhecer a loja.



   Além disso, ainda tinha um DJ mandando super bem e espumante para os clientes. Eu pedi para falar com a Vanessa da Aproach e ela foi super bacana, me falou como sobre a disposição dos produtos da loja, como por exemplo os produtos mais"quentes" do mês logo na entrada da loja:


   Além dessa recepção logo ao entrar na loja, se por acaso quiser ver os delineadores recomendados pelos profissionais da loja é só procurar o display especifico:


   Incrível né? E existem outros displays desses favoritos da Sephora, um com primer, um para blush... Tudo super sinalizado e bem orientado pelos funcionários.


   A Sephora Collection está inteirinha numa parede. Todos os produtos de ótima qualidade e um preço mais amigo. Pelo tamanho da disposição dos produtos dá para perceber que a loja não é tão pequena assim como eu já tinha ouvido dizer. Achei-a maior que uma de Nice que eu fui. E além das maquiagens tem os produtos para cabelo, cuidados para pele e claro, os esmaltes, todas as marcas juntas num Nail Studio:


   Recomendo muito ir lá com calma, ver os serviços que já estão disponíveis (como eu já contei no outro post sobre a inauguração) e conversar bastante com os profissionais de lá. Eu estava com uma dúvida sobre o uso do iluminador e qual seria o melhor tom para a minha pele e a fofa da Bárbara me ajudou bastante:


   Super simpática e prestativa, assim como todo mundo que eu encontrei pela loja. Eu fiz uma comprinha, mas isso vira assunto para outro post...
  A Sephora fica ao lado da Zara no nível Califórnia do Ribeirão Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...