quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look com transparência no trabalho. Pode?

   Olas! Antes de mostrar o look, eu gostaria de contextualizar como eu o escolhi. Bom, nesses últimos dias eu vi um desfile de sutiãs pelo HC. Eu não gosto, sei lá, é ambiente de trabalho, não acho adequado, e me senti desafiada a ir trabalhar com transparência sem me expor.
   Vamos ao look?


   Vamos aos créditos:
  • Blusinha da Boutique Fabiana Prado,
  • Segunda pele da Luigi Bertoli,
  • Jeans boyfriend da Riachuelo,
  • Cinto da Território dos pés,
  • Espadrille da Varal do sapato,
  • Bolsa da Zaq,
  • Colar da Pink Biju
   Pois é, nem parece que a blusinha amarela é transparente, mas ela é. Eu a usei no Réveillon com um sutiã bege bem clarinho e não ficou marcando, mas para trabalhar eu preferi usar uma segunda pele. Uma das coisas que as pessoas esquecem na hora de usar a transparência é que nas costas o fecho fica bem aparente... Mas olha só como na frente não aparece muito diferente, embora eu me sinta mais confortável.


   Bom, outro detalhe do look é que eu combinei a transparência, que é um elemento bem elegante e feminino, comum jeans com modelagem mais relax (boyfriend) e a espadrille que também contrasta com o refinamento da blusinha. E a bolsa que eu amo?


      Por fim, deixo o meu colar turquesa, que fez sucesso, e dá uma alegrada no visual. Nessa foto fica mais evidente a segunda pele, olha só:


   Gente, era isso. Para as novas leitoras do Blog, que estavam ontem na Famosa Pizza, sejam muito bem vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
Adoro receber comentários, sugestões, dicas...